Make your own free website on Tripod.com
Sunnydale,CA     |   home
Spike

      Spike, antes de ser vampiro, era chamado de William, "the bloody". Por que fazia poesias muito ruins. Ele era um "nerd" todo certinho e arrumadinho. Quando Scicily(a mulher que ele amava) o menosprezou, ele encontrou Drusilla. Que o transformou em vampiro e virou sua companheira por séculos. Junto com Darla e Angelus
          Após ter matado duas Caça-Vampiros, Spike que ganhou este apelido por causa do jeito que matava suas vitimas, resolveu ir para Sunnydale para acrescentar mais uma Caça-Vampiros à sua lista. Chegando lá ele descobre que Angel agora tabalha com Buffy.
          Depois devárias tentativas, Spike falha em matar Buffy e se uni a ela para matar Angelus e tirar Drusilla de Sunnydale. Ao saber disso, Drusilla o troca pelo demonio do Caos e Spike volta com o coração partido.
           Um tempo se passa e Spike é pego pela Iniciativa, que coloca um chip em seu cérebro, o impedindo de matar ou machucar pessoas. O que o torna inifensível. Então, ele passa a ajudar Buffy e a Gangue do Scooby. Até que ele se apaixona perdidamente pela Caça-Vampiros, que nem sua antiga namorada, Drusilla pode resgatá-lo.